TROCAS E DEVOLUÇÕES
Contate um especialista de pós-venda, através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (16) 99600-1712 ou pelo e-mail adm@aqadrifttrike.com.br
TROCA: Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago.
O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?
Os pedidos realizados na AQA Web Commerce podem ser trocados dentro de um prazo de até 07 dias a contar da data de recebimento.
A troca só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso.
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios ou informações sobre a transportadora. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto. Caso seja por transportadora, serão informados todos os passos necessários.
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha, desde que o produto esteja protegido. É de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Informe-nos no momento da solicitação de troca que enviamos uma cópia ou instruímos em relação à Declaração de Conteúdo dos Correios.
A troca de produtos com defeito pode ser solicitada através do WhatsApp ou e-mail citados acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através de nossos contatos. Todas as informações necessárias serão transmitidas a partir do contato com o pós-venda. Caso identifique o problema a partir do 8º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou WhatsApp disponibilizados acima.
DEVOLUÇÃO: Em processos de devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.
O que eu preciso saber antes de solicitar o reembolso do meu pedido?
Os pedidos realizados na AQA Web Commerce podem ser devolvidos dentro de um prazo de até 07 dias a contar da data de recebimento.
O reembolso só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso.
Ao finalizar a sua solicitação de devolução, você receberá em até 24hs um e-mail ou através do WhatsApp um Código de Autorização de Postagem dos Correios ou informações sobre a transportadora. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto. Caso seja por transportadora, serão informados todos os passos necessários.
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha, desde que o produto esteja protegido. É de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Informe-nos no momento da solicitação de troca que enviaremos uma cópia ou instruiremos em relação à Declaração de Conteúdo dos Correios.
A devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do WhatsApp ou e-mail citados acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema através de nossos contatos. Todas as informações necessárias serão transmitidas através a partir do contato com o pós-venda. Caso identifique o problema a partir do 8º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou WhatsApp disponibilizados acima.
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.
Se você pagou seu pedido através de boleto ou depósito, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.
Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail, pelo setor responsável, para informar a conta.
Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.
OBS.: Cada caso possui suas particularidades, se tiver dúvidas, contate uma especialista de pós-venda!